segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Discurso de si

- Não se vá tempo perdido,

Não me dilacere tanto assim,

Não posso paz revolver;

O que posso eu fazer?

Lamentar será a sina?!

Minha alma abomina

Não passa mais tempo,

Fica, moe, tritura e corroe

Reclamar é o que faço?!


- Não podes desse jeito caminhar, querida!

Que lamúria não é teu consolo;

Pobre mulher;

Pobre menina;

Sois tu tão pequenina;

Tua pequinês te faz altiva

Oh menina porque lamenta?!


- Minha alma é minha dor;

Ela quem saberá te dizer;

Não fui tão comum;

Quem me dera, fosse ser;

Sofro por ser diferente;

Diferente de muita gente;


­- ­Ohhh pobre mulher!

Ohhh pobre menina!

Se eu tivesse poderes mágicos;

Faria você feliz

Ohh pobre mulher

Ohhh pobre menina

Talvez lamentar seja mesmo a tua sina


-Não, mas eu não quero continuar assim,

Que faço eu?!


- Não lamentes querida mulher;

Querida menina;

Seja forte como a rocha

Seja forte como água

Seja forte como vento

Erga sua cabeça, e não se entristeça mais...

Ohh pobre mulher

Ohh pobre menina....


M.A'

Nenhum comentário: