sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Memórias para Futuro...

É agora, é a hora;
É a vida é o momento;    
Sei que vou;
Andar mais que 'voar';
Vou agora pisar no chão, correr sem saltar;  
E nem pensar em desviar; 
Se pedras surgirem, machucados meus pés há de ficar; 
Não me importarei, derrubarei diversos obstáculos;  
Suscitarei cada queda, e mais, vou mostar-me como nunca;
E vai ser a hora de todos vêem meu salto;    
E aí, hei de rir;   
Rir bastante, desgastar todas as dores dos pés;
E olhar que os calos me serviram pra me empurrar;  
Sim, irei para frente, não olharei para trás; 
E não hei de lamentar as feridas que as pedras causaram;    
Não terei tempo; 
Tenho que chegar; 
E quando chegar;
Ahhhh, quando eu chegar; 
Eu irei pular muito, para todos verem;  
Sim, me erguerei linda, vibrante e inebriante;   
E perguntarei a todos:     
Não foi assim que me vistes?!    
Não era isso que esperavas?!  
Achavas que eu não conseguiria?!
Pois bem, estou aqui!  
E cresci, como nunca esperaria crescer;
Sim, sei que quando eu chegar no meu pódio;  
Eu irei olhar para essas palavras e aí...
Eu mesma irei me responder:  
É, eu tive razão.    
Eu consegui mesmo. 
Obrigada!
A.C.

Nenhum comentário: